segunda-feira, 19 de março de 2012

Vernissage Arte na Cervegela

No dia 15 de março a Seção de Artes Visuais da Secretaria de Cultura, apoiada pela H. Linguiçaria e Cervejaria e pela Frutaria Lima Limão, promoveu com grande sucesso o Vernissage Arte na Cervegela. Contando com a presença dos artistas do coletivo Encontro & Intervenções e apresentação musical de Rosane e Bando abrilhantando a festa, cerca de 250 pessoas enfrentaram a chuva para conferir as Cervegelas.

O projeto Arte Na Cervegela, sugerido por Danilo Duarte, foi o primeiro levado pelos artistas do coletivo Encontro & Intervenções. Importante lembrar que este projeto foi formado por 17 artistas e um coletivo (308), mas o evento Encontro & Intervenções é aberto a todos os artistas que queiram participar dos próximos eventos, diálogos e projetos.

A Seção de Artes Visuais agradece a Danilo Duarte, Marilza, ao Depto. de Carpintaria da SO, a Marcelo Eduardo e João Soares (manutenção da SC),  a equipe de sonorização, em especial Leonardo e Jonas e a todos que tornaram possível a realização deste projeto.


Eduardo Gomes, Isabel Borazanian, Edmilson, Karol Dantas,
Oziel Bonifácio, Adriano Gambim, Claudinei e Pato.

Claudinei e Nazaré

 Markis Oliveira, Adriana Farias Galvão, Danilo Duarte, Adriana Lins, Oziel Bonifácio,
Isabel Borazanian, Josefa Leôncio e Eunice Toledo.
Serjão Augusto com o pequeno Dante, Adriana Lins, Oziel Bonifácio Aline Rodrigues, Adriano Gambim,
Isabel Borazanian, Tatiana Vieira. Abaixados: Claudinei e Daniel de Souza.
Rosane & Bando com a participação de Stopa e Stive Trigueirinho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário