terça-feira, 6 de setembro de 2011

Encontro & Intervenções de Artes Visuais

Apresentação musical: Aníbal (Binho)

11 de setembro – domingo - 14h

A Secretaria de Cultura realizará o IV Encontro & Intervenções, onde será disponibilizado o espaço ao ar livre, para que haja uma integração entre as diversas linguagens, funcionando como um ateliê aberto.

Entrada franca

Centro Permanente de Exposições de Arte “Prof. José Ismael”
Praça Cícero Miranda, s/nº – Lago de Vila Galvão – Piso Superior

Segue abaixo proposta para todos os interessados e participantes do projeto Encontro & Intervenções apresentada pelo artista Oziel.

PROPOSTA DE PARCERIA AO COLETIVO
Ao coletivo.
Tem sido proposto nas reuniões do coletivo, uma maior divulgação e foi dentro desse âmbito que nós do Movimento Cabuçu nos colocamos a campo e em contato com parceiros.
Desses contatos chegamos a apresentar, por meio do Conselho de Turismo, nosso Coletivo, o qual foi muito bem visto como proposta dentro do que pode contribuir a Arte para o crescimento e entretenimento aos munícipes.
Assim, nessa linha de raciocínio de divulgar o evento com as demais linguagens Artísticas é que foi formulado um convite a Associação dos Bares e Restaurante Guarulhense - ABRAG.
O presidente da mesma estará presente no domingo 11 de setembro para abrirmos um diálogo em busca de um consenso de parceria sendo eles patrocinadores e divulgadores da nossa proposta.
--
Oziel de Souza & R.Maia
Movimento Cabuçu
www.movimentocabucu.blogspot.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário